Assistência 24 horas extremamente rápida e eficiente.
A Ouro Car, atendendo toda a região sul, tem disponibilidade também de ir até você, na sua casa, trabalho, onde ficar melhor para garantir a segurança do seu veículo!
2. QUAL A DIFERENÇA ENTRE ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO VEICULAR E SEGURADORA?
Seguindo as novas tendências de mutualismo, coparticipação e cooperação entre os usuários, a ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO VEICULAR é sistemática inovadora que é utilizada pelos seus usuários (semelhante à inovação trazida pelo UBER) para proteção de seus automóveis. A maioria dos veículos UBER são protegidos por proteção veicular.
3. AO INGRESSAR ME TORNAR UM ASSOCIADO, QUAIS DOCUMENTOS RECEBO?
Após o preenchimento e aceite no ato da vistoria, o novo associado receberá o termo de adesão e o regulamento via e-mail, lá você terá todas as informações pertinentes a proteção do seu veículo.
4. CONTRA QUAIS RISCOS MEU VEÍCULO FICA PROTEGIDO?
Depende da cobertura escolhida, mas a cobertura básica engloba proteção contra Furto, Roubo, Colisão e Incêndio (pós-colisão).
5. NÃO PAGUEI O BOLETO REFERENTE À TAXA MENSAL, QUANDO PERCO A PROTEÇÃO?
O boleto tem um prazo de 2 dias após seu vencimento para ser pago. Expirado este tempo a proteção ao veículo é suspensa e uma nova vistoria deve ser feita no veículo para reativá-lo.
6. EM CASO DE ROUBO OU FURTO, COMO PROCEDER?
No caso de roubo para veículos sem o Rastreador, deve-se primeiro ligar para a Polícia no telefone 190 e informar o ocorrido, após isso entrar em contato pelo 08000, para os casos de veículo com rastreamento, primeiro entrar em contato com o time Ourocar para que seja enviado a localização exata do rastreador, após isso entrar imediatamente em contato com a Polícia no telefone 190 e informar as coordenadas do veículo.